"Como buscamos um relacionamento profissional de longo prazo, em que o atendimento seja dimensionado sob a medida das necessidades de nossos clientes, o investimento na profissionalização de nosso pessoal é prioridade máxima de nossa filosofia. A formação e a capacitação de nossos profissionais para que venham oferecer o apoio necessário no momento em que os clientes mais precisam, aliada a uma boa vontade no atendimento é nosso orgulho e diferencial."
      Para sua orientação a quem se dirigir e para dar um rosto a uma voz, apresentamos abaixo as faces amigas de nossa equipe:

     Marcos de Castro - Considera que é apenas mais um colaborador da equipe, é administrador de empresas, tem formação em marketing internacional em Londres pelo College for the Distributive Trades, cônsul dos reinos da Suécia (CE, PI, MA, PA, AP) e da Noruega (CE e PI), acumula uma experiência de mais de 25 anos atuando em comércio exterior que ele gostaria de colocar ao seu inteiro dispor. O Marcos escreve nas horas vagas (um livro publicado), tem partilhado um pouco de sua experiência em palestras e é um apaixonado de Taoísmo, praticante de artes orientais, principalmente chinesas (Baguazhang, Yichuan e Qigong), que o ajudam a manter calma e equilíbrio em momentos conturbados.
Você encontra o Marcos no: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

   Peter Stolp - O Emitrade Centre tem se enriquecido com o espírito corporativo, minucioso e competente na implementação de procedimentos de correção em nossa performance operacional e administrativa que são atributos deste Holandês que adotou o Brasil como sua pátria. Sua larga experiência internacional junto a grandes Freight Forwarders internacionais como UPS e Menlo aliado a um amplo conhecimento de línguas estrangeiras, um forte senso organizacional e determinação quanto a seus objetivos é o "Modus Operandis" com o qual você pode contar em sua busca para uma excelência operacional.
O Peter estará a sua inteira disposição no seguinte endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

    Sasha Reeves - Determinação, ousadia, senso de adaptação e de intuição apurada para farejar e antever problemas são alguns dos atributos desta jovem e madura colaboradora de nossa equipe. Ajustes de parâmetros nos aspectos financeiros e organizacionais com para potencializar nossa performance e otimizar resultados com o objetivo de melhor servir nossos clientes tem sido uma constante em sua meteórica carreira profissional.
A Sasha pode ser contatada em: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

     Thomas Reeves - Recém chegado de um estágio de dois anos na Grã Bretanha o Thomas trabalhou e aperfeiçoou as técnicas de comercio e logística internacional na DANONE UK e OLAM INTL. Ele nos trás, além deste conhecimento avançado, competência, disposição, determinação e muita da perspicácia que combina lógica e intuição, tão necessário hoje, para enfrentarmos um mercado absolutamente dinâmico e imprevisível. O Thomas também já traz, mesmo em sua jovem carreira, a fluência em línguas como Inglês, Francês, Espanhol e o Português que sem dúvida, apóiam sua desenvoltura em âmbito Internacional.
O Thomas pode ser contatado através do endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

     Cláudio Gonçalves - As suas operações de exportação aérea estarão bem assistidas se forem coordenadas e processadas com o Cláudio. Tarifas compatíveis serão fornecidas em tempo Record, obstáculos serão vencidos e prazos de entrega serão devidamente atingidos, mesmo nesta área de possibilidades e ferramentas limitadas, uma vez que o Cláudio esteja responsável e atento em suas exportações aéreas.
Se precisar do Cláudio, fale diretamente no: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

     Vinícius Albuquerque - Seriedade e senso de responsabilidade direcionam as atividades do Vinícius à frente do Departamento de Importação Aérea. O Vinícius tem perfil atento e prestativo para minimizar seu stress nas necessidades urgentes das suas operações de importação.
Ele poderá ser contatado no seguinte endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

     Adelmo Medina - O Adelmo é uma face simpática, eficiente e dedicada no controle contábil / financeiro. Sua formação em Contabilidade, seu senso de responsabilidade e sua insistência nos detalhes minuciosos inspiram, sem dúvida, a confiança necessária que lhe motivará recorrer ao Adelmo para lidar nesta sensível e importante área de contas a pagar e receber.
O Adelmo está à sua inteira disposição no: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

     Ediana Severo - Fiquem tranqüilos! Suas operações de exportação marítima estão em boas mãos. A Ediana assegura, com simpatia e competência, que todos os detalhes e possibilidades sejam devidamente antecipadas com objetivo de garantir que a atividade de exportação via marítima transcorra da maneira suave e sem os sustos do imprevisível.
Fale com a Ediana no seguinte endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

     Carlos Aberto - Conhecido como "Flash Carlos" pela sua rapidez e inquietude na solução de problemas este homem de sete instrumentos que com sua habilidade resolve as inúmeras e diversas situações dentro da empresa, é um grande exemplo de dedicação e da responsabilidade materializada do "vestir a camisa", motivo maior de seu orgulho e nossa maior satisfação de poder contar com o verdadeiro senso de responsabilidade deste profissional tão popular em nosso time. O Carlinhos responde com competência tanto na defesa como no ataque ao lidar com os inúmeros problemas do dia-a-dia.

     Geraldo Nunes - Marcante na ousadia e na versatilidade para resolução de "missões" a ele delegadas o Geraldo responde com bom senso, competência e acentuado senso de responsabilidade quanto aos desafios que lhes são colocados. O Geraldo apreendeu bem o conceito da empresa de não se amedrontar ante o impossível e teima em confrontá-lo de maneira rotineira. Conte com o Geraldo para "o que necessitar que seja feito"!

     Elisete Araújo - É quem nos abençoa com o carinho e atenção e consegue antever as necessidades da equipe nos lanches e na coordenação para que nossa estrutura esteja sempre bem cuidada, limpa e apresentável para lhes receber. Devido a importância desta função a Elisete é, sem dúvida, muito popular e querida por todos nós da equipe.