alt

 

     O “Expressão Emitrade” é o informativo bimensal da Emitrade Center. Nele o cliente, parceiro e colaborador podem encontrar notícias e informações sobre comércio exterior, conhecer os nossos produtos e um pouco mais sobre o maravilhoso Estado do Ceará.


     Sobre esse novo veículo de divulgação, o presidente do Emitrade Center, Marcos de Castro, busca, segundo suas próprias palavras, o seguinte objetivo:
    “Convocar a comunidade para o desafio grandioso de se aliar a impecabilidade de uma performance profissional e comercial avançada a um direcionamento humano que englobe todas as características de solidariedade e responsabilidade  social, consciência e respeito ambiental, atrelados a um profundo senso ético. É este oobjetivo que nos impulsiona a uma emoção maior de plenitude e alegria, ao mesmo tempo absolutamente necessária, madura e inocente de se sentir humano. E ser útil!”

alt

Confira a revista digitalEdição 1, Agosto/Setembro
alt Download – Edição 1, Agosto/Setembro

alt

Confira a revista digitalEdição 1, Agosto/Setembro
alt Download – Edição 2, Outubro/Novembro



Como colaborar com o nosso Informativo?
   Você pode participar do nosso Informativo enviando críticas, sugestões ou artigos para serem publicados. Mande um email para: expressã Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.